Gálatas 2:20.

Já estou crucificado com Cristo; e não mais vivo eu, mas Cristo vive em mim.

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Highway to hell

Se você acha que é alguma coisa referente ao conjunto musical ACDC, não é. Não é nada disso, é um assunto relacionado com que Deus quer que você tenha conhecimento e se trata de coisa mais importante e mais profundo assunto que todo mundo quer saber na realidade. Como as pessoas vão para o inferno e por que? Existem pessoas que dizem que o inferno é aqui mesmo na terra. Ora se fosse, ninguém queria sair dela, ou pelo contrário seríamos imortais.

A Bíblia relata dois versículos idênticos(Provérbios 14:12 e 16:25) que me chamou a atenção que diz o seguinte: "Há um caminho que ao homem parece direito, mas o fim dele conduz à morte."

O interessante que quem escreveu foi um dos homens mais sábio do mundo, senão o mais sábio do mundo(I reis 3:11;12)O rei Salomão. Na realidade esse versículo é uma revelação de Deus aos meus olhos, porque existe um ditado popular que diz "tudo que é bom dura pouco". Na realidade onde eu quero chegar é que o pecado ele é muito bom MESMO para nossa carne, mas só dura enquanto vivermos aqui na terra, e tem consequências terríveis, pois o salário do pecado é a morte (Romanos 6:23).

“Porque as obras da carne são manifestas, as quais são: adultério, prostituição, impureza, lascívia, feitiçaria, inimizades, porfias, ciúmes, iras, facções, dissensões, heresias, invejas, homicídios, glutonarias, e outras coisas semelhantes a estas, acerca das quais vos declaro, como já antes vos disse, que os que cometem tais coisas não herdarão o reino de Deus.” (Gálatas 5:18-21).

Muitos são os nossos erros que cometemos, mas "Feliz são os que lavam as suas vestes [no sangue do Cordeiro]..." (Apocalipse 22:14)ou seja, os que confessam Jesus como único Senhor e Salvador.

Existem jovens e adultos


cometendo erros que se não houverem arrependimento e deixar de cometer, farão o maior erro de suas vidas, pois está na festa com os amigos, bebendo, usufruindo das ilusões do mundo isso tem consequências drásticas tanto no físico quanto no psicológico.



Ou quem passa a noite bebendo não acorda com uma ressaca terrível? ou quem usa drogas fuma, cheira, injeta esse efeito não é passageiro? ou numa festa bebe, se deleita com mulheres(homens) não é essa noite passageira? e eis a pergunta "e o dia seguinte?" o que você vai fazer de sua vida futura? será que você quer isso também para os seus filhos? Tudo o que você plantar isso também irá ceifar.(Gálatas 6:7).

Lembre-se ""Há um caminho que ao homem parece direito, mas o fim dele conduz à morte."(Provérbios 14:12 e 16:25).

"Mas quanto aos medrosos e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicídas, e aos adúlteros, e aos feiticeiros, e aos idólatras, e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago ardente de fogo e enxofre, que é a segunda morte." (Apocalipse 21:8).

No nosso meio e até mesmo quem acha que ja está totalmente certo e que não tem nada de errado segundo os seus olhos, não bebe, não fuma, não pratica nada de errado mas não quer compromisso com Deus, exitem pessoas que idolatram. tem gente que pensa que idolatria é só adorar imagem de escultura, também é adorar os ídolos de carne também que são chamados de famosos, galãs de novela e de filmes, cantores prediletos, fazem qualquer coisa para se parecer com "eles" e isso é aborrece muito a Deus, pois Ele é santo.

No livro de Levíticos há várias passagens que Deus fala por intermédio de Moisés para o seu povo ser Santo como Ele é santo, assim como Pedro escreve também. "porquanto está escrito: Sereis santos, porque eu sou Santo.(I Pedro1:16)

Lembre-se: O verdadeiro santo é aquele que lava as suas vestes no sangue do Cordeiro.

MAS EXITE TAMBÉM "HIGHWAY TO HEAVEN" o caminho para o céu. "Respondeu-lhes Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; nínguém vai ao Pai, senão por mim.( João 14:6)

Jesus convida todos os pecadores a se arrependerem de seus atos para a salvação, ele chama os ladrões, os drogados, os traficantes, os homossexuais, as prostitutas, os adúlteros, os assassinos, os metirosos, os fofoqueiros, os avarentos, os luxuosos, os irados, os invejosos, os bêbados, os feiticeiros, os enganadores e todos aqueles que praticam a mentira para o arrependimento, Isso não é mentira, é o amor de Deus pela sua vida.

"Ora, vede, irmãos, a vossa vocação, que não são muitos sábios segunda a carne, nem muitos os poderosos, nem muitos os nobres que são chamados. Pelo contrário, Deus escolheu as coisas loucas destes mundo para confundir os sábios; e Deus escolheu as coisas fracas do mundo para confundir as fortes; e Deus escolheu as coisas ignóbeis do mundo, e as desprezadas, e as que não são, para reduzir a nada as que são; para que nenhum mortal se glorie na presença de Deus." (I Corintios 1:26-29).

Para muitos isso é inexplicável "Porque a loucura de Deus é mais sábia que os homens..." (I conrintios 1:25)

Mas para nós é Poder de Deus(I conrintios 1:24)

Há festa no céu quando um pecador se arrepende e o coração de Deus se alegra tenho certeza disso caso contrário, não teria festa nos céus.

O que as pessoas confundem é amizade com liberdade, quem é que não gosta de festejar? a alegria de quem não conhece Jesus ou não crêem no seu nome é estar bebendo, se prostituindo, mentindo e usando drogas para ímpios esse é o prazer, mas para os justos o tem o prazer na Lei do Senhor (Salmos 1:1-2).

Lembre-se não foi à toa que Jesus morreu pela sua vida e nem é à toa que satanás quer a sua vida, porque ele sabe que você é importante para Deus e tenta destruir a sua criação genuína que é a imagem e semelhança de Deus.

O caminho para o céu só existe um é estreito mas conduz a vida eterna, e a prova disso tudo é "Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito para morrer por todo aquele que nele crê não pereça mas tenha vida eterna"(João 3:16).


Se você é uma pessoa que quer uma vida nova, lembre-se que tem um Deus só esperando você aceitar Ele como um único Senhor e Salvador, Jesus quer muito estar perto de você. Ele é o único amigo verdadeiro que está com você em todas as horas, e que ficar com você para sempre.

Ele não é como os seus amigos que te chamam para baladas e para usar drogas ou se prostituir e depois zombam da sua cara pois na verdade quem faz isso com vc é Satanás com seus anjos.

"Há um caminho que ao homem parece direito, mas o fim dele conduz à morte." (Provérbios 14:12 e 16:25)

"Respondeu-lhes Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; nínguém vai ao Pai, senão por mim.( João 14:6).

Há dois caminhos, mas você só pode escolhar um deles, um leva para a morte eterna, outro leva para vida eterna. qual dos dois você prosseguir?

Lembre-se: VOCÊ É TÃO IMPORTANTE QUE OS CÉUS E O INFERNO ESTÃO LUTANDO POR VOCÊ. Ninguém pode servir a dois senhores(Mateus 6:24).

Vede que hoje eu ponho diante de vós a benção e a maldição. (Deuteronômio 11:26).

ESCOLHE POIS A BENÇÃO PARA QUE VIVA. DEUS TE ABENÇÕE

Nenhum comentário:

Postar um comentário