Gálatas 2:20.

Já estou crucificado com Cristo; e não mais vivo eu, mas Cristo vive em mim.

segunda-feira, 26 de julho de 2010

VOLTE PARA CASA


Uma mulher fez sua vida fora do Rio de Janeiro, ela era muito pobre e tinha uma casa de piso sujo e o grande medo dela era que ela tinha uma filha muito, muito bonita e ela sabia que um dia sua filha deixaria sua casa e iria para o Rio de Janeiro para tentar uma vida melhor e ela sabia o que aconteceria com sua filha quando ela fizesse isso.
Um dia essa mulher voltou para sua casa, e sua filha tinha ido e tinha deixado um bilhete em cima da mesa que dizia: EU FUI PARA O RIO PARA ENCONTRAR UMA VIDA MELHOR!
A mãe percebeu o que aconteceu e pegou todo o dinheiro que tinha e comprou uma passagem de ônibus para o Rio de Janeiro então ela foi a uma pequena fotótica, uma loja de fotos, e gastou grande parte do dinheiro que tinha apenas fazendo fotos dela então sua mãe foi ao Rio de Janeiro e gastou meses lá, e ela procurou em todos os hotéis em todos os restaurantes, em cada cinema, todas as discotecas, todos os locais ela procurou e em todo lugar que ela ia deixava uma foto de seu rosto, finalmente, ela perdeu todo o dinheiro e também sua casa.
Uma noite sua filha estava descendo as escadas de um hotel e ela estava com um homem e havia se tornado uma prostituta, ela parecia ter envelhecido uns 15 anos e enquanto ela descia as escadas se sentiu como se fosse morrer porque ela olhou no espelho e viu como ela parecia mais velha e então algo chamou atenção de seu olhar, aquilo era uma foto de sua mãe. Ela pegou aquilo,e não pode acreditar, então ela virou a foto e nas costas ela leu isto: EU NÃO ME IMPORTO COM O QUE VOCÊ SE TORNOU! EU NÃO ME IMPORTO COM O QUE VOCÊ FEZ! POR FAVOR, VOLTE PARA CASA!

A soberania de Deus é inigualável que descobri que o novo testamento é praticamente como se Deus estivesse dizendo: EU NÃO ME IMPORTO COM O QUE VOCÊ SE TORNOU! EU NÃO ME IMPORTO COM O QUE VOCÊ FEZ! MEU FILHO PAGOU POR TUDO NA CRUZ, AGORA, VOLTE PARA CASA!!!
Alguns de vocês que são jovens podem arruinar suas vidas, e alguns de vocês adultos tem cicatrizes muito profundas na sua vida que nunca foram removidas dela por causa do pecado e muitos que estão lendo, a única coisa que viram e que no mundo em que vive são coisas passageiras, escarnecedoras, coisas que vem e que vão nesse mundo tenebroso, mas eu sirvo a um DEUS VIVO! Que nos enviou um Salvador vivo e este Deus convida todos os homens para deixar seus pecados e voltar para Ele e aqueles que forem até a Cristo Jesus Ele de maneira nenhuma os lancará fora!
Confie em Jesus, Ele é o tal Salvador. Ele é poderoso para salvar .
É triste quando é pregado o evangelho do amor de Deus a homens pecadores pois não dá para descrever porque o Amor de Deus é tão grande que é inexplicável e constrangedor porque Deus é Amor e Ele nos deu um Salvador e se você não vier a Ele você corre o risco de se arrepender amargamente.

Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. João 3:16.

Nenhum comentário:

Postar um comentário