Gálatas 2:20.

Já estou crucificado com Cristo; e não mais vivo eu, mas Cristo vive em mim.

terça-feira, 8 de junho de 2010

Marcha para Jesus 2010

Depois da marcha me cansei ;) mas valeu apena por que foi para Jesus..















05 de junho, sábado a tarde a cidade de Manaus parou durante a Marcha para Jesus, quando mais de 700 mil pessoas marcharam nas ruas da capital amazonense, orando, cantando, celebrando e profetizando um novo tempo para a cidade. Com a presença e no comando os pastores de Manaus (Apóstolo Renê terranova, Pastor Jonatas Câmara e entre outros homens de Deus) Com o tema UNIDADE entre/sobre os pastores, a marcha marcou um tempo profético na vida de cada um que estava marchando, sendo que esta foi a maior marcha já realizada na capital amazonense para a honra e para glória do Senhor Jesus.

Um novo tempo começa e que já era previsto, os seguidores fiéis de Jesus, marcharam e estão conquistando territórios e essa marcha simboliza a unidade que a qual eu tenho o privilégio de fazer parte e também o início da tomada não só do Amazonas como todo o Brasil para Jesus. Feliz é a nação cujo o Deus é o Senhor

Fico feliz pela multidão que não abandonou o seu compromisso em estar nesse ato profético e que sem dúvida nenhuma Deus está derramando sua unção sem medida sobre a cidade de Manaus. Alegro-me em fazer parte da família de Deus, amados irmãos que Deus abençoe a cada um de vocês que estão lendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário