Gálatas 2:20.

Já estou crucificado com Cristo; e não mais vivo eu, mas Cristo vive em mim.

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Jesus pagou o preço


George Tomas, um pregador Inglês, apareceu um dia em sua pregação carregando uma gaiola e a colocou no balcão, e começou a falar:
"Estava andando pela rua ontem, e vi um menino levando essa gaiola com 3 pequenos passarinhos dentro com frio e com medo.
- Eu perguntei: menino o que você vai fazer com esses passarinhos ?
Ele respondeu:
- Vou levá-los para casa tirar as penas e queimá-los, vou me divertir com eles.
- Quanto você quer por esses passarinhos menino ?
O menino respondeu :
- O senhor não vai querê-los, eles não servem para nada!
O pregador os comprou por 10 dólares! E os soltou em uma árvore!
Um dia Jesus e Satanás estavam conversando e Jesus perguntou a Satanás o que ele estava fazendo para as pessoas aqui na terra.
Ele respondeu:
- Estou me divertindo com elas, ensino a fazer bombas e a matar, a usar revolver, a odiar umas a outras, a casar e a divorciar, ensino a abusar de criancinhas, ensino a jovens usar drogas , a beber e fazer tudo o que não se deve!
- Estou me divertindo muito com eles!
Jesus perguntou: - E depois o que você vai fazer com eles?
- Vou matá-los e acabar com eles!
Jesus perguntou: - Quanto você quer por elas?
Satanás respondeu: - Você não vai querer essas pessoas, elas são traiçoeiras, mentirosas, falsas, egoístas e avarentas!
Elas não vão te amar de verdade, vão bater e cuspir no Teu rosto, vão te desprezar e nem vão levar em consideração o que você fizer, mas Jesus mais uma vez perguntou
- Quanto você quer por elas Satanás!?
- Quero toda a tua lágrima e todo o teu sangue !
E..... Jesus pagou o preço da nossa liberdade!”
Como nós podemos nos esquecer de Jesus, Acreditando em tudo que nos ensina e sempre questionamos as coisas que vem de Deus, todos querem um dia está com Ele mas não querem conheçê-lo e amá-lo, muitos dizem eu acredito em Deus mas não fazem nada por Ele, as pessoas mandam a piada por e-mail e passam uma para as outras numa velocidade luz mas quando a mensagem é sobre Deus as pessoas pensam duas vezes antes de compartilhar com as outras, dizem a todo momento qual é o time que você torce? Qual o carro que você mais gosta? Qual é a sua banda preferida? a sua música predileta? Mas pensam duas vezes antes de dizer sou de Cristo e amo a Deus. Será que você que está lendo essa mensagem terá coragem de compartilhar a um amigo? Não está seguro o que as pessoas pensarão de você? Falar sobre Jesus é um assunto que as pessoas não querem ouvir somente querem a Jesus, quando estão em grandes apuros então pensem não temos outro caminho a não ser o caminho de Deus.
Se você que nesse momento está lendo é uma pessoa que crê em Deus e o ama então compartilhe essa mensagem para várias pessoas o máximo que você puder, porque se fosse outra coisa eu teria certeza que você no mesmo momento estaria compartilhando com os seus amigos.Que Deus te abençõe abundantemente o teu dia.
Seja Feliz. Jesus te Ama e eu também !

Nenhum comentário:

Postar um comentário