Gálatas 2:20.

Já estou crucificado com Cristo; e não mais vivo eu, mas Cristo vive em mim.

sexta-feira, 4 de junho de 2010

A visão no modelo dos 12 na minha vida


É bem simples dizer a Jesus que amamos mas dizer e não fazer nada para Ele e nem por Ele estaremos sendo mentirosos, pois quem ama demonstra o amor. Por que estou escrevendo isso? Porque a visão no modelo dos 12 entrou na minha vida mediante a Cristo e hoje eu demonstro o meu amor que sinto e que tenho de Jesus, como está escrito: João 16:27 - pois o Pai mesmo vos ama; visto que vós me amastes e crestes que eu saí de Deus.
O modelo dos 12 é uma estratégia que Deus implantou no meio de tantos que estão sendo abençoados porque são "vidas" que estão aceitando a Jesus através da visão. O amor de Deus é tão grande que Ele daria o mundo todo por uma alma, pois assim como Jesus orou na última ceia "Eu rogo por eles; não rogo pelo mundo, mas por aqueles que me tens dado, porque são teus;" Jesus orou pelos seus discípulos que Deus tinha dado a Ele (os 12)para cuidar pois, Jesus tinha muitos discípulos que tinha ganhado através dos seu testemunho mas nenhum desses eram tão intimo quantos os 12 que "viviam" com ele, pois se vivemos com Jesus e por Jesus, estaremos sempre ampliando a visão no modelo dos 12 na vida de quem não conhece a Deus, sim de quem não conhece, pois se conhecesse realmente a Deus, estaria fazendo a sua obra, escrevo isso por que eu conheço, e Ele me conhece, pois se eu não fosse de Jesus não teria frutos,

assim como um frutos é reconhecido pela árvore, assim sou uma árvore que dou os frutos para Jesus, pois no Dia do Senhor vou prestar contas com Deus e eu não quero me decepcionar e muito menos decepcionar a Deus, e esses são um pouco de muitos frutos que colho para Deus, um exemplo de como Deus age na nossa vida.

Eis aqui os que Deus tem me dado e que são dEle


Um exemplo que tão poucos pode se tornar muitos, pois a tendência é crescer e prosseguir mais adiante sempre andando nos caminhos do Senhor.

É através de 12 que gera mais 12

e assim por diante, isso não propaganda de Igreja, pois nós mesmos somos a igreja do Senhor, através de tudo isso gera uma relação mais intíma com Deus e o privilégio de fazer parte do Exército de Deus.

A visão foi implantada entre os homens para que o poder de Deus fosse manifestado e que através disso muitos foram e irão seguir os passos de Jesus, que toda honra e toda glória seja dada à Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário